quarta-feira, 11 de junho de 2014

Welcome back,honey!!

Hello honey!!Sentiram a minha falta?Eu andei um pouco se postar no blog (tá bom,muito tempo sem postar) e por um motivo muito bobo.O layout.Eu não gosto muito de usar layout's free e gosto de fazer os meus próprios layout's mais eu não consegui dessa vez.Estava eu vistando o divo do blog The Misty Dawn (antigo Unlikeable Feeling)e vi o layout atual aqui do blog e eu fiquei tipo:"-Que divo essa layout,eu tenho que usar no CD!!" e estou usando >3< Ele é tão cute e lindo acho que estou apaixonada por ele <3.Eu apaguei todas as antigas postagens daqui por que eu achava que não precisa delas aqui,já que eu só posta coisas nada haver,mas agora teremos um novo conteúdo para vocês!!Mas lembrem-se vão ter que conviver com a Annyzinha aqui u.u daqui a pouquinho vou postar mais coisas para vocês ok?Ah,temos vagas para parcerias e postadoras:
Para ser afiliado:
Nome
Nome do blog:
Url do blog:
Para ser postadora:
Enviar uma mensagem para a Anny (eu)

3 comentários:

  1. Que layout kawaii >< Fico feliz que tenha voltado querida!

    Infelizmente eu não tenho tempo para postar aqui ;/ eu gostaria bastante

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei >< obrigada fofa!Eu também acho uma pena

      Excluir
  2. Owwwwwwwwn que blog cauai mds >3< Seguindo, segue de volta?
    Cara, apesar desse layout ser free ele é muito lindo, combinou com o teu blog!

    Aah, que pena, eu não tenho tempo pra postar aqui, mas quem sabe outro dia neh?

    ♡ beijos, e-arlywinter.blogspot.com ~

    ResponderExcluir

Oi >3< antes de comentar,leia por favor:

- Comente quantas vezes quiser,mas gostaria que não tantas.
- Seja educado,se for educado (a) também serei educada com você.
- Não use palavrões.
- Não divulgue seu blog.

Obrigada se você leu!!